quarta-feira, 13 de junho de 2018

Carta do amor que um dia chegará novamente

Carta do amor que um dia chegará novamente
Olá, como vai?
A porta está entreaberta, porque sinto medo, contaram-me que você um dia vai aparecer. E eu tremo só de pensar neste entardecer. Se vieres pela manhã tenho café quente e um cafuné. Mas se chegares com a lua, tenho vinho ou cerveja gelada, uns beijos e posso até te esperar na escada.
Estou disposta a te escutar, a falar de mim, a partilhar meu sentir, me desnudar e esperar o porvir. Terei uma playlist para nossas noites de sexo, desejo-te em todos os cômodos, todos os dias, em todas as horas que puder. Me mostra teu desejo, tua vontade, pego tua mão e te mostro o caminho para o meu coração.
Mas me toca devagar, tenho cicatrizes que ainda doem. Estou aprendendo a amar novamente, deixa o sol entrar pela frente. Vem que aqui em casa tem até escova de dente. Não falarei das minhas tristezas, porque meu sorriso ficará mais largo ao te ver. Meu coração vai acelerar só de pensar em você e tudo mais ficará em segundo plano.
Eu respeito tua memoria, não cobro ser a primeira, nem a segunda da sua trajetória, o importante é podermos construir juntos a nossa história. Eu ainda não sei quando você vai chegar, mas a porta já está entreaberta.
Quem sabe por coragem você aparece. Só não demora, porque sou dessas, que caminha para frente. E se vier, traz uma flor porque quem sabe o sol pode ser testemunha do nosso imenso amor.
Carla Pepe
Morena Flor 🌹


Nenhum comentário: