quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mensagem de uma amiga...me emocionou

Carlota Joaquina, nome de princesa, alma de amiga, as vezes ansiosa, angustiada, elétrica, questionadora, mas terna, carinhosa, intensa, menina, mãe, mulher, profissional e tantos outros papéis que o mundo moderno nos trouxe e que aceitamos sem grandes resistencias, porque somos realmente muitas em uma. Somos a essência da força, do ser maior que o universo criou, enfrentamos os desafios com as armas desconhecidas que vivem adormecidas dentro de nós e que quando aparecem nos surpreendem com as possibilidades de enfrentamento.
Como é possivel esse ser tão poderoso esmorecer diante da existência de uma pessoinha que chega e consegue mudar nossa vida de ponta cabeça, altera nosso sono, nossa alimentação, nossa rotina, se coloca como prioridade, ocupa nossos espaços físicos e emocionais, sem pedir licença e o que é pior (ou melhor) passa a ser a grande razão de nossa vida!!
É um amor tão grande, um sentimento que não cabe no peito, na agenda do chefe, na avaliação de desempenho, no contra cheque e até mesmo na relação com o marido. Que criaturinha poderosa, chega, se espalha, toma conta e pronto. Ficamos refens para toda vida!! É amor demais,não se define, não de mede, não se explica, só se sente, como um vício que não queremos nunca nos curar porque é BOM DEMAIS!!!!!
Mas a vida segue, e com o tempo vamos acomodando esse sentimento imenso dentro de nos e aos poucos percebemos que os nossos outros papéis cabem dentro desse amor ou melhor se faz necessário viver esses papéis para nossa realização e felicidade. Culpa, choro, saudades, dor, insonia vamos ter por toda a vida (não se iluda) mas o cara lá de cima nos preparou muito bem e vamos sobreviver belas e formosas.
Tenho certeza que nossa pequena já se orgulha muito da mãe maravilhosa que ela tem e que com certeza servirá de espelho por toda sua vida.
bjs e força na peruca
beijocas
Nadja
Postar um comentário