segunda-feira, 25 de junho de 2007

quem sou eu...

Eu sou alguém que sofre por bobagens, muitas vezes me preocupo com coisas mesquinhas e me julgo incapaz de crescer. Quase sempre me pergunto o que estou fazendo nesse mundo e quase sempre me sinto uma peça que não se encaixa. Erro, pergunto, procuro o sentido da vida, da minha vida. Digo não diante de coisas que não posso aceitar. Brigo, grito, esbravejo. Acho importante lutar contra tudo que considero injustiça mesmo que isso em exponha. Trago dentro de mim cicatrizes e marcas dos combates que vivi. Muitas vezes essas cicatrizes e marcas me fazem sofrer e ser injusta com aqueles que circulam pela minha vida. Acabo transferindo para eles coisas e sofrimentos que vivi. Um dia pretendo estar na companhia de Deus. Hoje sei que as cicatrizes que carrego são necessárias para me fazer lembrar de todas as lutas e de todos os sofrimentos que passei para que minha fé fosse forjada cada vez mais e que eu mereço continuar indo em buscar da realização dos meus sonhos.
Postar um comentário