domingo, 24 de junho de 2007

Mãe

Ali correndo te vi ao meu lado. te enxerguei de repente, como que por acaso. tu estavas ali comigo. nao sei porque. talvez por sempre tivesse acreditado em mim. sempre me fez acreditar que tudo seria possivel e sempre me ajudou a fazer isso acontecer. mesmo quando me achavas burra, ainda assim queria me impulsionar pra frente. mesmo quando duvidavas de mim estava ali comigo. torcendo na reta de chegada. tendo a certeza de que eu conseguiria.
nossa historia estava ali. todas as dores, todas tribulações, tudo que passamos juntas ou separadas. todo abandono, toda marca, toda cicatriz. tudo estava ali. cada passo, cada pisada, me lembrou voce. chorei. ali no meio da pista, eu chorei. pq nao sabia o q buscava e de repente tudo ficou tao claro. toda busca foi respondida.
eu busco me superar. busco se diferente do que sou. busco ser melhor a cada dia. busco até mesmo ser melhor do que você. nao quero repetir teus erros. quero apenas inspirar-me nos teus acertos. ser semelhante a ti naquilo que eras imensa. ser bondosa, generosa, gentil, ter fé nas pessoas, firme, forte. mas preciso ser diferente naquilo que eras pequena.
te vi do meu lado e quis chegar ao final pois sei que ali estava superando muitas coisas. superando o que se espera de mim, superando o que nao se acredita em mim, superando até mesmo o cuidado que devo ter comigo, ir além de mim mesma. te vi ali...e queria te ter ao meu lado. ou pelo menos na reta de chegada. como sinto tua falta. como te amo. mae...
Postar um comentário